Na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, participou do 1º Fórum de Desenvolvimento Regional para Prefeitos, realizado na cidade de Patos e promovido pelo Banco do Nordeste do Brasil (BNB).
O gestor esteve acompanhado da vice-prefeita Claudineide Baltazar, do Secretário Municipal de Agricultura Alexandre Oliveira e da Coordenadora da Casa do Empreendedor, Emanuely Marques.
O evento teve como objetivo apresentar aos municípios os serviços e linhas de crédito oferecidos pelo BNB, com destaque para novas ações de financiamento voltadas ao setor público. Entre as áreas contempladas estão gestão de saneamento básico, cidades sustentáveis, aquisição de máquinas e equipamentos, desenvolvimento urbano, transporte escolar, entre outros investimentos estratégicos.
Durante o encontro, o prefeito Itamar Moreira assinou o Termo de Parceria entre a Prefeitura de Poço Dantas e o Banco do Nordeste, viabilizando a implementação de novas ações da instituição no município.
Blog do Geraldo Andrade com Assessoria