O Prefeito Municipal de Poço Dantas Itamar Moreira, anunciou na manhã desta sexta-feira (15/08/2025) o novo Secretário de Esporte, Cultura e Turismo do município. Trata-se da pessoa de CARTEGIANO DA SILVA MACIEL, natural do município e filho do ex-vereador Luis Januário Maciel. Cartegiano é servidor efetivo da Prefeitura e exercia a função de Coordenador do Cadastro Único. O novo Secretário é Licenciado em Ciências Biológica, Matemática e Pós Graduado em Docência Escolar.
Cartegiano assumirá três áreas importantes que estão em ascensão na Gestão do Prefeito Itamar, que são o Esporte, a Cultura e o Turismo, cuja responsabilidade é dar continuidades às diversas ações que estão sendo desenvolvidas no município.
O Prefeito Itamar Moreira dará posse ao novo Secretário nesta sexta-feira, esperando contar com o apoio de toda sua equipe, para que o desenvolvimento, sobretudo na área do esporte, continue alcançando os seus objetivos.
Blog do Geraldo Andrade com Assessoria
Blog do Geeraldo Andrade co