Suplente de vereador de Uiraúna lamenta o perigo que os alunos do Canadá passaram diante a preclaridade da estradas. Ouça áudio! - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Suplente de vereador de Uiraúna lamenta o perigo que os alunos do Canadá passaram diante a preclaridade da estradas. Ouça áudio!




 O alunado das comunidades rurais do município de Uiraúna: Arrojado, Espirito Santo, Riacho do Exú  e Canadá  passaram na última quarta-feira (17), um vexame o ônibus acima da lotação permitida  e a estrada vicinal esburacadas proporcionou a falta de freio por graças de Deus e a experiência do motorista evitou uma tragédia.


As mães fizeram manifestações através das rede sociais pedindo providências sobre todas as problemáticas enfrentadas pelos estudantes daquela localidade.



O suplente de vereador, Junior do Canadá (PTB), participou no Programa: ô Uiraúna Bom na Capivara FM¨. disse  que as mães já  falaram com a secretaria de educação e a prefeita Leninha Romão (PP), solicitando de outro transporte escolar para a transportar os alunos do Canadá e Riacho do Exú, ainda não foi resolvido e a precariedade da estrada.



Ouça!


Blog do Geraldo Andrade