Final do 20º Campeonato Municipal de Futebol de Poço Dantas foi um sucesso e contou com um expressivo público - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Final do 20º Campeonato Municipal de Futebol de Poço Dantas foi um sucesso e contou com um expressivo público

 



A grande final do título dos campeões da Série A e Série B do 20º Campeonato Municipal de Futebol de Poço Dantas foi realizada no último sábado (13/05) no Estádio Municipal Francisco Evangelista com com uma premiação de R$ 13,200,00.

A final do 20º Campeonato Municipal de Futebol de Poço Dantas contou com um expressivo público para prestigiar os jogos decisivos da competição. Na Série A o time Esperança F.C venceu o Revelação F.C  pelo placar de 1x0 e se consagrou o campeão da Série A, na Série B o time Estrela Vermelha E.C venceu a equipe de Tanques F.C pelo placar de 1x0 e conquistou o título de campeão da Série B. Para encerrar as festividades com muita animação e forró com as bandas Vevé Gonzaga e Popó Silva.



O Campeonato é realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, com apoio da Liga Desportista e da Prefeitura Municipal de Poço Dantas. O Prefeito Itamar Moreira enfatizou sobre a importância do futebol na cidade, parabenizou os jogadores e todos que fazem parte da Comissão Técnica. Também destacou que a meta da administração é melhorar ainda mais a qualidade do campeonato e que em 2024 terá campeonato novamente.





Blog do Geraldo Andrade com Assessoria