EDUCAÇÃO: Prefeito Luiz Claudino se reúne com diretora da Faculdade Santa Maria e discute possibilidade de instalação de pólo em São João do Rio do Peixe - BLOG DO GERALDO ANDRADE

EDUCAÇÃO: Prefeito Luiz Claudino se reúne com diretora da Faculdade Santa Maria e discute possibilidade de instalação de pólo em São João do Rio do Peixe

 

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino,  esteve reunido no início da semana com a diretora da Faculdade Santa Maria, Ana Costa Goldfarb, oportunidade em que foi discutida a realização de um estudo para avaliar a viabilidade de instalação de um pólo educacional da FSM no município. Também participaram do encontro o vereador José Ivan e o secretário de Saúde, Ronaldo Duarte Dantas.


Conforme explicou Luiz Claudino, São João do Rio do Peixe possui uma localização geográfica estratégica, de fácil acesso para outros municípios da região e até de outros estados, e este fator poderá ser importante para uma eventual expansão da FCM. O gestor também colocou a estrutura do Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothéia para ser utilizado para estágios por parte dos estudantes e professores da instituição.


Luiz Claudino também ressaltou que São João do Rio do Peixe, por meio da Secretaria Municipal de Educação, já possui parceria com a FCM, através de programa de disponibilização de bolsas para estudantes do município.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria