VÍDEO: Cantor e compositor de Uiraúna agita Show Diário e anuncia lançamento de clip em canal do Youtub - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO: Cantor e compositor de Uiraúna agita Show Diário e anuncia lançamento de clip em canal do Youtub

 Por Redação Show Diário

15/04/2023 às 18h23 • atualizado em 15/04/2023 às 18h25

O programa Show Diário da TV Diário do Sertão, apresentado por Tikinho Pankdão, recebeu neste sábado (15) o cantor e compositor Popó Silva. O artista é da cidade de Uiraúna e fez a galera dançar muito forró. Vale salientar que todas as músicas cantadas por Popó são de sua autoria.


Durante o bate papo com Tikinho Pankdão, o artista contou um pouco de sua trajetória no mundo artístico e disse que desde pequeno se apaixonou pela música. Ele relatou que logo aos 15 anos já cantava e disse que essa paixão tem haver com os vários músicos que têm em sua família.

Cantor Popó Silva, de Uiraúna – foto: print de tela

LANÇAMENTO

Na próxima quarta-feira (19) haverá o lançamento do mais novo clip do Popó Silva a partir do meio dia em seu canal no YoutubeVale apena conferir!


CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS sobre Popó Silva. O contato para shows é o (83) 99968-2652.

Programa Show Diário deste sábado (15) – foto: Diário do Sertão

SHOW DIÁRIO

Todos os sábados das 11h às 12h30 o internauta pode assistir o Show Diário na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o apresentador Tikinho Pankdão.

 

Fonte: SHOW DIÁRIO