Esposa de Pedro, jogador do Flamengo, é investigada por envolvimento em esquema criminoso - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Esposa de Pedro, jogador do Flamengo, é investigada por envolvimento em esquema criminoso



 

foto: reprodução

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul finalizou as investigações sobre um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo o “jogo do bicho”, que contou com uma operação que teve carros apreendidos no Rio de Janeiro na sexta-feira, 14 Uma das mais de 20 suspeitas é a psicóloga infantil Fernanda Nogueira, esposa do atacante Pedro, do Flamengo.



A informação é do “g1”. O camisa 9 do Rubro-Negro não é investigado pelas autoridades. Pedro e Fernanda Nogueira se casaram no início de março.


Nenhum dos dois se manifestou sobre o caso até o início da tarde deste sábado, 15. As polícias do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul, além da Secretaria de Segurança Pública gaúcha, foram procuradas pela equipe do Terra para confirmar o envolvimento de Fernanda Nogueira na operação.


Dentre as procuradas, apenas a polícia carioca respondeu. Por meio da assessoria de imprensa, a corporação informou que não tem a informação sobre os alvos da operação. As demais não responderam até a atualização desta matéria.


Segundo a Polícia Civil, a organização criminosa, com origem no sul do país, tinha atuação também no Rio de Janeiro. Ainda segundo as investigações, Fernanda é uma das sócias de uma empresa de sua família, que trabalha com aluguel de imóveis. O pai da psicóloga infantil, o empresário Vanderlei Gonçalves Nogueira, também foi indiciado.



Pedro é um dos principais jogadores do Flamengo e foi importante nas conquistas da Libertadores e Copa do Brasil, no ano passado. Revelado pelo Fluminense, o jogador passou pela Fiorentina antes de chegar no clube Rubro-Negro, em 2020.





Fonte: Polêmica Paraíba com Terra

Créditos: Polêmica Paraíba