OPORTUNISMO: Aliados da deputada Dra Paula tentam mais uma vez pegar carona nas ações do prefeito Luiz Claudino em São João do Rio do Peixe - BLOG DO GERALDO ANDRADE

OPORTUNISMO: Aliados da deputada Dra Paula tentam mais uma vez pegar carona nas ações do prefeito Luiz Claudino em São João do Rio do Peixe

 

A exemplo do que já ocorreu recentimente com a conquista do projeto para a asfaltamento da rodovia do Distrito de Gravatá, aliados da deputada Dra Paula, em São João do Rio do Peixe, agora tentam se mobilizar para tentar pegar carona também nas obras de pavimentação asfáltica que estão sendo executadas na área urbana do município. Ambas as ações foram fruto da parceria administrativa entre o prefeito Luiz Claudino e o governador João Azevedo asseguradas há mais de ano.


No caso mais recente, os aliados da deputada tentam associar o recapeamento das ruas José Nogueira Pinheiro (Prefeitura) e José Edmur Estrela (SAMU) há um pedido de recuperação de rodovias feito há poucos dias pela a parlamentar. Só que o recapeamento das duas vias faz parte do Programa Travessias Urbanas, que foi aprovado há mais um ano pelo Governo do Estado e que começou a ser executado em São João do Rio do Peixe desde o mês de outubro de 2022. 


Além das ruas José Nogueira Pinheiro e José Edmur Estrela, a atual etapa do programa Travessias Urbanas contempla outras 22 ruas de São João do Rio do Peixe. Recentemente, com a atuação do deputado estadual Chico Mendes, o prefeito Luiz Claudino também conseguiu um aditivo para incluir o recapeamento da rua Jacob Guilherme Frantz (Banco do Brasil), no trecho entre o Posto de Gilberto até à Praça da Matriz.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria