Homem é encontrado morto com ferimentos de bala na zona rural de Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Homem é encontrado morto com ferimentos de bala na zona rural de Uiraúna

 Um crime de homicídio foi registrado na zona rural de 

Uiraúna por volta das 21h dessa segunda-feira (10.abr.2023). O corpo de um homem foi encontrado próximo à rodovia PB-391, que liga Uiraúna a Sousa, na entrada que dá acesso ao sítio Curupaity, a cerca de dois quilômetros da cidade.




 

Populares que passavam no local viram um homem caído com ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local constatou que se tratava de ferimentos de arma de fogo. O SAMU foi até o local, porém o homem já estava em óbito.


A vítima foi identificada em seguida por Antônio Matias, de 67 anos, residente no bairro Garrafão, em Uiraúna. Ele era conhecido por "Totonho" e trabalhou muitos anos como comerciante; era proprietário de uma loja de confecções no mercado público do Centro.


Antônio Matias era viúvo e deixa 4 filhos: Anderson, Aurélio, Douglas e Cristiane.


O crime foi executado com crueldade e extrema violência. A vítima sofreu vários disparos no rosto e abdômen. Um carro pertencente ao homem estava abandonado próximo ao local.




 

A Polícia Militar esteve na cena do crime e logo realizou diligências na tentativa de capturar algum suspeito. O corpo foi encaminhado para o NUMOL de Cajazeiras.


Fonte: Cofemac