URGENTE: Zezinho do Botafogo é exonerado e Lindolfo Pires assume a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SAIBA OS MOTIVOS - BLOG DO GERALDO ANDRADE

URGENTE: Zezinho do Botafogo é exonerado e Lindolfo Pires assume a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SAIBA OS MOTIVOS

 

Arte: Reprodução

O Vereador Zezinho do Botafogo foi exonerado da pasta da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. Em seu lugar foi nomeado o ex-Deputado Estadual, Lindolfo Pires.


A mudança foi publicada no Diário Oficial da União, desta terça-feira (11). Zezinho é Vereador da capital desde 2001 e já era Secretário do primeiro Governo de João Azevêdo.


Zezinho foi exonerado no final do ano passado, para tomar posse como membro da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa. Ele foi renomeado no dia 4 de janeiro e era o titular até então.


Até o momento duas causas circulam como prováveis motivos para essa mudança. Uma seria que Zezinho teria o interesse em focar exclusivamente em sua campanha para Vereador nas eleições do ano que vem.


A outra hipótese seria o descontentamento do Governador ao ver Zezinho envolto na polêmica briga após o jogo entre Botafogo-PB e Sousa na semifinal do paraibano.


Em seu lugar, o Governador escolheu mais um nome de sua base. Lindolfo que já foi Prefeito de Sousa e Deputado Estadual, não conseguiu se reeleger, ficando na suplência do Progressistas nas últimas eleições.


O Diário também trouxe a nomeação da jornalista Ruth Avelino para o cargo de assistente administrativo da Secretaria de Comunicação. Ela comandou a PBTur por mais de uma década e foi exonerada no início do ano.




Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba