AMOR EM ALTO MAR: casal paraibano, Diego e João, sela união com bênçãos de Xuxa Meneghel em navio - BLOG DO GERALDO ANDRADE

AMOR EM ALTO MAR: casal paraibano, Diego e João, sela união com bênçãos de Xuxa Meneghel em navio

 

Foto: reprodução

O arco-íris de energia que Xuxa exaltava no final dos anos 1980 em música do álbum “Xou da Xuxa 3” pode ser percebido de outra forma no cruzeiro temático onde a apresentadora comemora seus 60 anos com uma apresentação neste domingo (26). A presença de fãs gays no navio é massiva –ao menos visualmente, eles parecem formar o maior contingente de passageiros do sexo masculino no navio.


Na festa linda e cheia de alegria, a eterna Rainha dos Baixinhos, abençoou a união de um casal paraibano, de João Pessoa. João Netto, de 43 anos, e Diego Sousa, de 37, trocaram alianças no Navio da Xuxa, cruzeiro que celebra 60 anos da apresentadora. João celebrou o momento nas redes sociais. “Casados com a bênção da nossa dindinha”, escreveu.


Em entrevista à Folha de São Paulo, o casal contou que havia se encontrado com a apresentadora em outro evento e falaram sobre a história de amor. Na ocasião, Xuxa teria respondido que gostaria de ser madrinha. E assim aconteceu.


Após um sorteio, João e Diego foram escolhidos para tirar uma foto com a apresentadora e aproveitaram o momento para celebrar a união. Eles trocaram alianças na presença de Xuxa e receberam uma bênção da madrinha.


“Deu super certo”, comemorou João.






Fonte: Com Mais PB

Créditos: Polêmica Paraíba