VÍDEO: Vencedora do concurso Miss Teen Paraíba é recebida com festa e carreata na cidade de Triunfo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO: Vencedora do concurso Miss Teen Paraíba é recebida com festa e carreata na cidade de Triunfo

 Por Jocivan Pinheiro

25/01/2023 às 17h34 • atualizado em 25/01/2023 às 20h06

A estudante Letícia Barbosa, de 20 anos, foi recebida com festa e carreata pelas ruas de Triunfo, no sertão da Paraíba, na noite desta terça-feira (24). Letícia venceu o concurso Miss Paraíba Teen que aconteceu de 21 a 23 de janeiro, em Campina Grande.

Na chegada a Triunfo, Letícia tirou fotos com fãs, amigos, familiares e foi recebida pelo prefeito Espedito Filho. O feito repercute na região, já que ela é a primeira triunfense a vencer o concurso estadual.

Letícia concorreu com mais seis candidatas de várias cidades da Paraíba. Ela teve coordenação de Leandro Bezerra e produção, durante o confinamento, de Wellington Pontes e Rayssa Félix.

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria Municipal de Cultura, também deu incentivo à jovem. Ao fim da carreata, a miss foi recebida pelo prefeito Espedito Filho, pela primeira-dama Laís Raquel e pelo secretário de Cultura Nozicassio Oliveira.

A miss foi recebida pelo prefeito Espedito Filho, pela primeira-dama Laís Raquel e pelo secretário de Cultura Nozicassio Oliveira (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

A vitória no Miss Teen Paraíba 2023 garante a Letícia Barbosa a vaga na edição nacional para representar seu estado. Neste ano a competição completa 15 edições e vai acontecer em Teresina (PI), de 29 de março a 02 de abril. A última vencedora, em 2021, foi a piauiense Karine Lino.


SHOW DIÁRIO