Prefeitura abre oficialmente Jogos Escolares com alunos das redes municipal, estadual e particular de São José de Piranhas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura abre oficialmente Jogos Escolares com alunos das redes municipal, estadual e particular de São José de Piranhas

 

A Prefeitura de São José de Piranhas, através das Secretarias de Educação e Esporte, abriu oficialmente, neste sábado (3), os Jogos Escolares Municipal, no Estádio Marconi Cruz de Lacerda. Os jogos irão acontecer em três finais de semana até o dia 17 de dezembro.
- PUBLICIDADE -

Este ano o Município convidou também para participar da competição as escolas estaduais e da rede privada de educação. O objetivo é promover a integração entre alunos das escolas, incentivar a prática esportiva e ensinar valores como disciplina e cooperação.

Os alunos irão disputar as seguintes modalidades: futsalatletismo e tênis de mesa.

O prefeito Bal Lins participou da solenidade de abertura do evento, exaltou a importância dos jogos e garantiu total apoio da prefeitura para a realização da competição.

Os jogos escolares contam com a cooperação das direções das escolas municipais, estaduais e particulares. Todos os professores de educação física também estão empenhados na competição.

Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Bal Lins, os secretários Fabiana Inácio (Educação) e Idomar Bento (Esporte), além de vereadores e a comunidade escolar.

Confira fotos na galeria:

Programação dos Jogos Escolares Municipal de São José de Piranhas:

Data: 03/12
– Horário: 07h
– Cerimônia de Abertura
– Futsal
– Tênis de mesa
– Local: Estádio Marconi Cruz
Data: 10/12
– Horário: 07h
– Atletismo
– Futsal
– Tênis de mesa
– Local: Estádio Marconi Cruz
Data: 17/12
– Horário: 07h
– Finais
– Premiação


Fonte: Radar Sertanejo