DUPLO HOMICÍDIO: Jovens de 20 e 23 anos são assassinados a tiros dentro de casa, em cidade da Paraíba - BLOG DO GERALDO ANDRADE

DUPLO HOMICÍDIO: Jovens de 20 e 23 anos são assassinados a tiros dentro de casa, em cidade da Paraíba

Dois jovens de 20 e 23 anos respectivamente, foram assassinados dentro de uma residência na madrugada desta quinta-feira (1º) no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. As vítimas foram identificadas como: Gabriel Rodrigues dos Santos e Enio Soares de Camargo Oliveira.


Segundo relato da polícia, os assassinos adentraram na casa e executaram os rapazes com vários disparos de arma de fogo. Ainda conforme a PM, vizinhos teriam ouvido os tiros e de imediato acionaram a guarnição que de prontidão se dirigiu ao local, mas os jovens já haviam morrido e os suspeitos já tinha fugido.

A Polícia Civil disse que o pai de uma das vítimas teria dito que seu filho era usuário de drogas e o outro jovem seria seu amigo.

Os corpos foram removidos ao IPC da Capital para ser feito exames cadavéricos.

LEIA TAMBÉM:

Homem de 30 anos é assassinado a tiros enquanto estava em um Espetinho, na cidade de Patos
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa. Diligências foram efetuadas pela polícia, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. Ainda não se sabe quantas pessoas estariam envolvidas com o duplo homicídio.



Fonte: PORTAL DIÁRIO