Vidente fala sobre possíveis ‘planos’ de Bolsonaro até a posse de Lula: “Ele tem cartas na manga” – VEJA VÍDEO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vidente fala sobre possíveis ‘planos’ de Bolsonaro até a posse de Lula: “Ele tem cartas na manga” – VEJA VÍDEO

 

  • Notícia em áudio
  •  

  •  

  •  


    1 vidente sobre bolsonaro 26812710 - Vidente fala sobre possíveis 'planos' de Bolsonaro até a posse de Lula: "Ele tem cartas na manga" - VEJA VÍDEO

    (Foto: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita)

    A cigana Sulamita, conhecida nas redes sociais por fazer leitura de cartas sobre o período eleitoral, falou sobre como a energia estará nos próximos dias e apontou possíveis “planos” do presidente Jair Bolsonaro (PL) até a posse do presidente eleito Lula Inácio Lula da Silva (PT).

    Como sempre nos vídeos, a cigana fez duas tiragens simultâneas com dois baralhos ao mesmo tempo e várias cartas coincidiram.

    As primeiras cartas lidas foram as de “Mundo” (que se relaciona ao povo) e do “Coração” que se coincidem porque estão na mesma posição. “O povo está manifestando a sua vontade, por meio da fé e das manifestações”, afirmou ela. Ela também mostrou a carta da “Montanha”, que se relaciona à escalada. “As pessoas estão escalando a montanha porque querem uma Terra próspera, democrata de fato, baseada na justiça e na verdade”, declarou.

    Na sequência, as cartas que apareceram foram as carta da “Dama”, em ambos os jogos, que representam a pátria brasileira. “Eu tinha dito no último vídeo e volto a repetir com propriedade que muita água vai passar embaixo dessa ponte até 1º de janeiro”, indicou. A cigana afirmou também que muitas revelações ainda serão feitas até a posse de Lula.

    A carta da “Raposa”, mostrada na sequência, faz referência à prudência e à paciência, ao qual Sulamita faz referência às ações de Jair Bolsonaro após perder as eleições. “Ele está tendo bastante prudência nas palavras.”

    A cigana relacionou as cartas dos “Pássaros”, “Aliança”, “Chave”, “Cegonha” e “Buquê” para uma só mesma questão. “A aliança dos patriotas de bem é a chave para que para que revelações e coisas boas venham à tona para trazer tranquilidade e felicidade.” Ela relaciona a fala diretamente às manifestações nas ruas feitas por apoiadores do presidente Bolsonaro.

    Ela também diz que o “Povo de bem está de saco cheio de enganação” ao qual relaciona às cartas do “Enforcado”, “Diabo” e “Mago”. A carta do “Ermitão” também é relacionada.

    Com a carta da “Morte” em mãos — que no Tarot não tem relação com a morte física de uma pessoa e, sim, significa uma transformação grande —, Sulamita garantiu que Bolsonaro ainda tem uma carta na manga. “A carta dele na manga tem a ver com uma mudança significativa em todo esse cenário, isso eu posso garantir”, garantiu ela. “Podemos esperar coisas alarmantes”, pontuou também.

    Por fim, ela mostra as cartas da “Justiça” e da “Estrela”, que pode significar que a “carta na manga” de Bolsonaro pode trazer justiça e ter sucesso, segundo a cigana.

    Assista:



    Fonte: Polêmica Paraíba

    Créditos: Correio Braziliense