OGU 2023 :Chico Mendes, prefeitos e secretário de Representação Institucional, se reúnem em Brasília, e apontam prioridades - BLOG DO GERALDO ANDRADE

OGU 2023 :Chico Mendes, prefeitos e secretário de Representação Institucional, se reúnem em Brasília, e apontam prioridades

 



O deputado estadual eleito Chico Mendes (PSB) participou de audiência, nesta terça-feira (8), na Secretaria de Representação Institucional da Paraíba em Brasília para discutir as prioridades do estado nas emendas do Orçamento Geral da União para 2023. O Secretário-Executivo de Representação Institucional em Brasília, Adauto Fernandes, também esteve à frente da reunião. 



"Vários prefeitos discutiram os recursos e projetos prioritários para o Estado e Municípios para destinação de emendas federais ao orçamento geral da União. Foi um momento importante para alinharmos as coisas e amarrar o que foi planejado nas reuniões pontuais com cada gestor", explicou Chico Mendes. 


Chico e os prefeitos participantes parabenizaram o governador João Azevêdo e a governadora em exercício Lígia Feliciano por toda a assistência em Brasília dada aos municípios, através da pasta institucional.


Fonte: Resenha Politika