ABSURDO! Prefeito de Cajazeiras se irrita e ataca radialista chamando de vagabundo, venal e leviano - BLOG DO GERALDO ANDRADE

ABSURDO! Prefeito de Cajazeiras se irrita e ataca radialista chamando de vagabundo, venal e leviano




 José Aldemir Meireles de Almeida (Zé Aldemir), prefeito da cidade de Cajazeiras-PB, chamou a atenção dos ouvintes da Rádio Oeste da Paraíba na manhã desta terça-feira, 08 de novembro, em uma participação telefônica no programa “Jornal da Manhã”, desferido contra o apresentador e radialista F. Dunga palavras ofensivas, como: vagabundo, venal e leviano.


A reação do prefeito, demonstrando-se irritado, aconteceu após o radialista noticiar que ocorreu falta de atendimento médico no município durante o final de semana, que servidores da Secretaria de Saúde foram exonerados, e que salários estão atrasados há dois meses.


“Esse jornalista é leviano, vagabundo e só fala bem de quem dá dinheiro a ele", disse Aldemir.


F. Dunga destacou que as informações são verdadeiras, baseadas em depoimentos. E que o seu trabalho não é feito em troca de dinheiro, mas sim, de forma honesta e profissional, e declarou ainda que pretente acionar a justiça.  Zé Aldemir também afirmou que irá provocar a justiça.


O Blog do Geraldo Andrade comunga com as boas práticas jornalisticas, de paz e respeito à todos os profissionais, prezando sempre pela liberdade de imprensa e princípios éticos. Além disso, repudia comportamentos considerados agressivos no ambiente de trabalho.


OUÇA ÁUDIO!