Vereador é acusado de não fazer pagamento de carro alugado e tentar vender o veículo em uma concessionária; entenda o caso - BLOG DO GERALDO ANDRADE

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Vereador é acusado de não fazer pagamento de carro alugado e tentar vender o veículo em uma concessionária; entenda o caso

 

Foto: reprodução das redes sociais

O vereador de João Pessoa,  Guga Oliveira (Progressistas) está envolvido em uma polêmica; Guga foi acusado de não devolver um carro que teria alugado e ainda tentou vendê-lo.


De acordo com informações recebidas pelo Polêmica Paraíba, o vereador teria deixado de pagar o aluguel de um jeep compass, após isso teria tentado vender o veículo em uma concessionária de João Pessoa.


O dono do carro acionou a justiça, e de acordo com o processo ao qual a nossa redação teve acesso, ele teve ganho de causa e a justiça pediu a busca e apreensão do carro. Tivemos a informação ainda de que o vereador ainda não foi notificado.


A redação do Polêmica Paraíba tentou contato com o vereador Guga Oliveira, mas não fomos atendidos até o fechamento desta notícia.




Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica paraíba