Dupla armada assalta loja no Centro de São João e subtrai seis aparelhos celulares e vários relógios - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Dupla armada assalta loja no Centro de São João e subtrai seis aparelhos celulares e vários relógios

Um assalto a uma loja de móveis e eletrodomésticos foi registrado na tarde desta segunda-feira (14) no Centro da cidade de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras. Segundo a Polícia Militar, os meliantes subtraíram seis aparelhos celulares, 15 relógios e um cordão com um pingente de ouro, sendo que este último é de um funcionário da loja.



De acordo com informações colhidas no local pelo repórter David Edson, dois meliantes armados e fazendo uso de uma motocicleta, chegaram e renderam os três funcionários que estavam no estabelecimento. Segundo as vítimas, os meliantes usavam capacetes com vizeiras baixas e estavam com camisas de uma empresa.


A ação delituosa durou cerca de três minutos e conforme os funcionários, os suspeitos quebraram a vitrine para ter acesso aos produtos. Ainda de acordo com as vítimas, um dos colaboradores da loja, o qual teve seu cordão com pingente de ouro roubado pelos assaltantes, ficou como refém até a fuga dos criminosos.


Segundo testemunhas, os bandidos teriam saído em direção ao Brejo das Freiras, que fica entre São João e Triunfo.




Polícia persegue e prende grupo criminoso que assaltou joalheria no Centro de Itaporanga

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.


O delegado Ilamilto Simplício, da Seccional Cajazeiras, disse que será aberto um inquérito através da Delegacia de Polícia Civil de São João do Rio do Peixe para que seja averiguado o caso.


Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO