Prefeito de Triunfo viabiliza recursos para obra de creche, reforma de escola e aquisição de ônibus - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito de Triunfo viabiliza recursos para obra de creche, reforma de escola e aquisição de ônibus

 



O prefeito de Triunfo, Espedito Filho, cumpre uma agenda extensa esta semana busca de destravar recursos para infraestrutura, melhoria de condições na oferta da Saúde, da Educação, da segurança pública e dos dispositivos que conciliem desenvolvimento sustentável e geração de oportunidades para a população.



Nesta segunda-feira (14), em João Pessoa, o gestor esteve na companhia do Engenheiro Jonatas, com o Secretário de Educação do Estado, Cláudio Furtado, viabilizando a liberação de recursos para continuidade das obras de construção da creche no bairro Luiz Gomes de Brito, e também da Escola Antônio Francisco Duarte.


Também deu início ao processo para aquisição de mais um ônibus, que servirá aos alunos que se deslocam para Cajazeiras em busca do ensino técnico.


Ainda na capital paraibana, junto com o deputado federal Wilson Santiago, tratou com a representante da Suplan, a Dra. Simone, sobre os detalhes para reforma e ampliação da Escola Estadual Bernardino José Batista.


Com determinação, coragem e força de vontade, o jovem prefeito está realizando uma administração com grande aprovação popular e com grandes transformações no município de Triunfo.


Fonte: Radar Sertanejo e Assessoria