Bancada federal da PB discute nesta terça emendas ao orçamento e Trauma do Sertão - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Bancada federal da PB discute nesta terça emendas ao orçamento e Trauma do Sertão

 

A bancada federal paraibana se reúne nesta terça-feira (8), em Brasília, para discutir as demandas da Paraíba e emendas que serão apresentadas ao orçamento da União no próximo ano. Entre os pontos que devem ser discutidos está a construção do Hospital de Trauma do Sertão.

Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais, o coordenador da bancada da Paraíba, deputado federal Efraim Filho (União Brasil), explicou que na reunião serão discutidas as prioridades do estado.

“Encaminharemos na área da saúde. A precisa ainda evoluir muito com os equipamentos de saúde. Discutiremos o Hospital de Trauma do Sertão, que inclusive foi um tema tratado nesta eleição. É preciso desafogar os hospitais de Trauma de João Pessoa e Campina Grande e evitar os deslocamentos tão dolorosos de quem vem do Sertão para receber um tratamento de urgência e emergência”, pontuou o parlamentar.

Obras de infraestrutura e abastecimento de água também serão discutidas, a exemplo do terceiro eixo da transposição e continuidade da triplicação da BR-230 na região metropolitana de João Pessoa.

Prefeitos paraibanos também participarão da reunião para apresentar os pleitos dos seus municípios.



Fonte: MaisPB