Chico Cardoso o decano do rádio jornalismo sertanejo paraibano - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Chico Cardoso o decano do rádio jornalismo sertanejo paraibano

No último domingo(06), radialista Geraldo Andrade e o agente da Policia Civil José de Antônio de Almeida Neto(Pingo D" água), visitamos o decano do rádio jornalismo paraibano, ¨Chico Cardoso¨ na cidade de Sousa onde o grande mestre do rádio fixa residência.


O radialista, advogado e o escritor sertanejo, relembrou uma trajetória a nós revestida de muitos fatos históricos da politica paraibana mesmo emocionado diante esse relato da sua vivência de sucesso no rádio, mesmo com sua saúde frágil demostrou através  de sua memoria o vigor de sertanejo forte acima das dificuldades encontradas nesses oitenta anos de vida.


Foram tantos ecos fortes desse radialista nas ondas sonoras de diversos prefixos de muitas emissoras de rádio que consagrou em tempos passados a maior audiência do rádio jornalismo no alto sertão paraibano fervendo mediante o grande vapor politico do seu programa ¨O Caldeirão Político¨.


A reportagem desse blog faz essa alusão merecida, justa e digna esse velho e bom professor do rádio que fez uma história de décadas dedicadas as informações políticas no jornalismo paraibano a nossa simples homenagem fazendo justiça a data ontem 07 de novembro o dia do radialista.


VÍDEO:





Publicado por radialista: Geraldo Andrade

08-11-2022

Blog do Geraldo Andrade