Michel Temer lamenta ser chamado de “golpista” por Lula em debate da Globo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Michel Temer lamenta ser chamado de “golpista” por Lula em debate da Globo

 

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ex-presidente da República, Michel Temer, publicou uma nota oficial neste sábado (29), em sua conta pessoal do Twitter, desaprovando as falas do também ex-presidente Lula (PT). No debate da TV Globo desta última sexta-feira (28), o candidato à Presidência se referiu a Temer como “golpista”, em alusão ao processo de impeachment de Dilma Rousseff, que terminou com a posse dele em 2016.


Em nota, o ex-presidente afirmou que a sua ascensão ao poder foi, na verdade, “um golpe de sorte” e disse que seu Governo tirou o país da recessão. Além disso, chamou de deselegante as falas de Lula no debate.


“Lamento a deselegância do candidato Lula ao chamar-me de golpista. Quem derrubou o governo petista foi o povo nas ruas e o Congresso Nacional. Na verdade, o que aconteceu no Brasil foi um “golpe de sorte”, pois recuperamos o país da maior recessão da sua história”, disse.


“Lula deverá perder preciosos votos daqueles que constataram a sua deselegância e inoportunidade política. Uma boa eleição a todos!”, concluiu o ex-presidente da República, Michel Temer.


Fonte: MaisPB