Wilson Santiago avança no Cariri e recebe apoio do vice-prefeito e de vereador de Barra de São Miguel - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago avança no Cariri e recebe apoio do vice-prefeito e de vereador de Barra de São Miguel

 

A campanha do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) avança em todas as regiões do Estado e na tarde desta segunda-feira (05), recebeu mais um importante reforço. O vice-prefeito de Barra de São Miguel, Fábio Maia, junto com o vereador Rodrigo Xexim, declararam apoio à reeleição de Wilson Santiago para a Câmara dos Deputados, ampliando os apoios no Cariri paraibano.


O deputado federal Wilson Santiago agradeceu o apoio e ressaltou o compromisso em atender os pleitos de Barra de São Miguel. “Fábio Maia junto com o vereador Rodrigo chegam para somar e atuarão como interlocutores da população com o nosso mandato”, afirmou Wilson.


Wilson Santiago acrescentou que a campanha cresce a cada dia e em todos os municípios onde tem andado tem recebido gestos de agradecimento da população. “Só tenho a agradecer pelo apoio popular e pelas mensagens que recebo diariamente de reconhecimento pelas ações de nosso mandato em prol dos municípios paraibanos. Vamos dar continuidade e cada vez com mais garra e determinação em trabalhar pela Paraíba”, destacou.


O vice-prefeito Fábio Maia celebrou o apoio e lembrou que Wilson Santiago é um deputado presente e que tem relevantes serviços prestados por Barra de São Miguel. “Wilson Santiago é um deputado atuante e que entende como ninguém as necessidades dos municípios. O trabalho dele está presente em todas as regiões e acredito que tomamos a melhor decisão. Vamos ao trabalho”, disse o vice-prefeito.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria