SAUDE: Hospital de São João do Rio do Peixe realiza mais uma etapa de cirurgias e se prepara para realizar 80 procedimentos de catarata - BLOG DO GERALDO ANDRADE

SAUDE: Hospital de São João do Rio do Peixe realiza mais uma etapa de cirurgias e se prepara para realizar 80 procedimentos de catarata

 

O Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothéia, de São João do Rio do Peixe, realizou nesta segunda-feira (05) mais uma etapa de cirurgias de pequena e média complexidade. Além de mais um parto cesário, também foram realizados procedimentos de laqueadura tubária (04), vasectomia (02) e de hérnia inguinal.


Segundo relatou o secretário municipal de Saúde, Ronaldo Duarte Dantas, ainda neste mês de setembro também serão oferecidas cerca de 80 cirurgias cataratas. Este será primeiro mutirão de procedimentos oftalmológicos realizado após a reabertura do Centro Cirúrgico e Obstétrico Dr. José Dantas Pinheiro.


As cirurgias realizadas nesta segunda-feira foram comandas pela a equipe do médico Dr. Carlos Antônio, de Cajazeiras. O Secretário Ronaldo Duarte Dantas e o prefeito Luiz Claudino estiveram presentes no HMCJDR acompanhado o andamento dos procedimentos.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria