Candidato Aírton Pires visita bairros de Cajazeiras e recebe relatos de atrasos de salários e descasos provocados pelo uso político da saúde - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Candidato Aírton Pires visita bairros de Cajazeiras e recebe relatos de atrasos de salários e descasos provocados pelo uso político da saúde

 

O candidato a deputado estadual Aírton Pires (UB) esteve nesta terça-feira realizando visitas pontuais em alguns bairros de Cajazeiras. Em conversas com populares e com servidores municipais, o postulante a uma vaga na Assembléia Legislativa ouviu relatos de que servidores da saúde seguem recebendo salários com atraso e que o uso político dos atendimentos está prejudicando a população cajazeirense.


Segundo relatou Aírton Pires, ele esteve reunido com alguns agentes comunitários de saúde de Cajazeiras, e ouviu dos mesmos as queixas de que a categoria ainda não recebeu os salarios de agosto, da mesma forma que todos os contratados lotados na Secretaria Municipal de Saúde. De vezes anteriores, os funcionários chegaram a protestar em frente à Secretaria para receber seus vencimentos.


O candidato Aírton Pires também foi informado que, enquanto a estrutura de saúde de Cajazeiras está sendo utilizada para captar votos em toda a região, a população local tem reclamando de falta de exames básicos e de outros atendimentos importantes.


Blog do Geraldo Andrade