EMBARGOS NEGADOS: PP de Aguinaldo Ribeiro e Zé Aldemir perde mais uma de 'goleada' para Aírton Pires no TRE - BLOG DO GERALDO ANDRADE

EMBARGOS NEGADOS: PP de Aguinaldo Ribeiro e Zé Aldemir perde mais uma de 'goleada' para Aírton Pires no TRE

 

Em sessão realizada nesta quarta-feira, o Tribunal Regional Eleitoral negou, por unanimidade, o pedido de embargos  de declaração impetrados pelo Partido Progressistas frente a decisão que deferiu o registro de candidatura de Aírton Pires a deputado estadual. A decisão representa mais uma derrota do PP de Aguinaldo Ribeiro e Zé Aldemir, que vem tentando se utilizar de todas as manobras jurídicas possíveis para tentar barra a candidatura do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe. 


Na semana passada o PP já havia amargado uma outra grande derrota jurídica, quando o TRE decidiu rejeitar o pedido de impugnação impetrado pela legenda e deferiu o registro de candidatura de Aírton Pires por 5 votos a 1. Sem sucesso na corte eleitoral estadual, só resta aos Progressistas tentar um último apelo ao TSE.


Enquanto o PP e os seus dirigentes seguem a todo custo tentando prejudicar a sua candidatura, o candidato Aírton Pires segue focado na sua campanha, visitando varias cidades e contabilizando novos apoios. O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe é um dos cotados para garantir uma das vagas para a Assembléia Legislativa pelo o União Brasil.


Blog do Geraldo Andrade