Em Campina, Efraim foca no serviço prestado, em novos apoios e nas propostas para o Senado Federal - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em Campina, Efraim foca no serviço prestado, em novos apoios e nas propostas para o Senado Federal




 Na manhã desta quarta-feira (21), o candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil), participou da sabatina na Rádio Campina FM, na Rainha da Borborema. No tema de distribuição de emendas e municipalismo, Efraim deu seu testemunho de trabalho prestado para o Estado nas áreas de saúde, infraestrutura, educação, tecnologia e saneamento. 


Sempre falando de ações, o candidato abordou seus investimentos não só para o Estado, mas especificamente para Campina Grande, como para o Hospital da FAP, um importante instrumento do serviço público de saúde. "Foram R$2 milhões de investimento nesse hospital, além de R$10 milhões só durante o mandato do prefeito Bruno Cunha Lima. Nossa missão é continuar trabalhando pela Paraíba, ao lado de Romero na Câmara Federal e com Bruno direto na ponta. Eles sabem que Brasília terá nossas portas abertas no Senado, prontos para investir em Campina e região", comentou.


Sobre terras indígenas e quilombolas, citou comunidades tradicionais do interior, e reforçou que a Paraíba tem uma única prefeita indígena, Lili, em Marcação, filiada ao União Brasil. Efraim sabe das dificuldades passadas por eles e defendeu seu trabalho como f


Por fim, o candidato teve a oportunidade de falar a motivação que o fez escolher concorrer ao Senado Federal e quais propostas de desenvolvimento para o Estado levantará em Brasília: "Estou em busca de um sonho e me sinto preparado, depois de ter sido líder do partido e coordenador da bancada federal. Quero que a Paraíba se desenvolva mais, tenho parcerias para conquistar isso e meu foco será na saúde e na geração de emprego e renda".orma de independência e fonte de renda, a exemplo do artesanato.