Sem fundão, candidato chora ao falar de dificuldade em campanha para o Senado - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Sem fundão, candidato chora ao falar de dificuldade em campanha para o Senado

 

O candidato a senador pela Paraíba Manoel Messias (PCO) emocionou uma equipe de rádio Correio FM durante sabatina João Pessoa nesta terça-feira (30). Zelador em com um salário mínimo para sustentar a família, a história de Manoel Messias revela também a desigualdade na disputa eleitoral.

Enquanto seus adversários receberam valores que ultrapassa R$ 3 milhões do financiamento público de campanha, ele não tem direito ao fundo eleitoral por estar filiado a um partido que não tem deputado federal eleito.

Além disso, diferente de funcionário público que tem que se afastar de suas funções durante a campanha eleitoral, Manoel Messias conta que continua trabalhando e só tem tempo para trabalhar na política nas durante as horas de folga, inclusive só pode ir à entrevista porque não estava em dia de trabalho.

“Ontem eu entrevistei um político que foi ex-governador, ex-prefeito de João Pessoa e ex-deputado. Hoje, com o mesmo respeito entrevisto o senhor que é zelador e é tão importante quando o outro entrevistado que sentou aqui”, disse o apresentador Victor Paiva enquanto do candidato ia às lágrimas.

“Não é fácil, todos sabem que eu não tenho verba partidária e não tenho nada. É de peito mesmo que eu luto em melhoria do nosso país”, explanou Manoel Messias.

Fonte: MaisPB