Presidente do Cidadania na Paraíba, vereador Bruno Farias, declara apoio a Efraim Filho ao Senado - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Presidente do Cidadania na Paraíba, vereador Bruno Farias, declara apoio a Efraim Filho ao Senado

 

O presidente estadual do Cidadania e vereador, Bruno Farias, declarou seu apoio a Efraim Filho, candidato ao senado.

Segundo Bruno, a Paraíba já conhece Efraim Filho há muito tempo, por seu trabalho sempre incansável e atento às necessidades do nosso povo. “Como Deputado Federal, Efraim Filho desempenha, há 04 mandatos, um trabalho sério, honrado, ético e produtivo, levando recursos significativos para todas as regiões da Paraíba, mas, sobretudo, se tornando referência na defesa de pautas que dialogam com a nossa agenda legislativa, tais como: a defesa da livre iniciativa e da liberdade econômica; o apoio ao empreendedorismo e a luta pela redução da carga tributária sobre os setores produtivos, a fim incentivar a geração de emprego e renda em nosso País”.

O vereador relata ainda que o conhece há 30 anos, desde a adolescência. “A nossa relação de amizade vem de nossas famílias, já que o meu pai, o médico Valter Paiva, era muito amigo e colega de turma da Faculdade de Medicina do saudoso médico Joácio Morais, tio de Faíto. Além disso, convivemos juntos, ainda meninos, em Camboinha e nos São Joões em Santa Luzia, na década de 90. Fomos, ainda, contemporâneos na Faculdade de Direito. E, desde aquela época, Efraim Filho se destacava como líder, seja no DALM (Diretório Acadêmico Lyda Monteiro), seja no NAE (Núcleo de Apoio aos Estagiários da OAB/PB), do qual foi Presidente com gestão exitosa”, lembra.

Bruno Farias aproveitou o momento para renovar o seu compromisso com João Azevedo, candidato à reeleição do Governo do Estado, a Mersinho Lucena, para Deputado Federal, e à Jane Panta, para Deputada Estadual.

Por acreditar que a parceria administrativa entre Governo e Prefeitura é fundamental para que importantes obras de infraestrutura sejam executadas, melhorando a qualidade de vida dos pessoenses, Bruno demonstra deu apoio a João Azevedo, candidato a governador. “Meu apoio a João Azevedo vem, sobretudo, da minha lealdade ao Prefeito Cícero Lucena. Acredito que essa união tem tudo para favorecer João Pessoa e a Paraíba”.

Para Deputado Federal, Bruno também expressa seu apoio a Mersinho, outro grande amigo de longas datas. “Desde a infância, a nossa amizade se firmou. Iniciamos juntos a nossa militância política na Força Jovem de Cícero Lucena nas eleições de 1996, quando, ainda muito jovens, já idealizávamos construir uma sociedade mais justa, mais humana, e mais solidária. Mersinho é um homem empreendedor, sensível, de coração generoso, pai exemplar, amigo leal e com uma vontade imensa de pensar no progresso e  dedicar o melhor de si em favor da Paraíba e dos paraibanos”.

Já para Deputada Estadual, Bruno escolheu Jane Panta. “Ela é uma mulher de fibra, que, como médica, tem dedicado a sua existência a salvar vidas e a cuidar das pessoas. Jane traz em seu DNA a marca da família Panta, marca muito forte da coragem, do destemor, da solidariedade e do trabalho. E o espírito de Jane traduz esses valores por ser uma mulher indispensável à boa política em nosso Estado, justamente por ter firmeza de caráter e fazer da vida pública um instrumento para servir as pessoas e transformar vidas”.


Fonte: Blog do Marcelo José