EM SJRP: Recuo na negociação com Queiroguinha desagrada Muniz e vereador é visto conversando com Aírton Pires - BLOG DO GERALDO ANDRADE

EM SJRP: Recuo na negociação com Queiroguinha desagrada Muniz e vereador é visto conversando com Aírton Pires




 O clima não é dos melhores dentro do grupo de oposição de São João do Rio do Peixe que segue a orientação política  do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir. Descontente com o desfecho frustrante da negociação com o pré-candidato a deputado federal Queiroguinha, o vereador Muniz tem adotado a lei do silêncio como sinal de protesto e durante o final de semana foi visto conversando amistosamente com o pré-candidato a deputado estadual Aírton Pires durante uma vaqueijada.


Quem costuma acompanhar as participações rotineiras do vereador Muniz nas redes sociais e nos programas radiofônicos já havia percebido que o parlamentar deu uma pausa nas constantes críticas à gestão do prefeito Luiz Claudino. O motivo da birra interna com Zé Aldemir e com a deputada Dra Paula seria justamente o veto no apoio a Queiroguinha e a consequente obrigação de acompanhar o projeto de reeleição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.


Segundo os rumores políticos, o acordo inicial com o pré-candidato  Queiroguinha tinha o aval do próprio José Aldemir, mas Aguinaldo Ribeiro nao teria gostado nenhum pouco e teria cobrado o cumprimento do acordo político em São João do Rio do Peixe.