Prefeitura de Bernardino Batista abre licitação para mais uma obra na zona rural do município - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura de Bernardino Batista abre licitação para mais uma obra na zona rural do município

 


A Prefeitura de Bernardino Batista publicou aviso de licitação para contratação de empresa que fará a construção de uma praça no sítio Capoeiras, na zona rural do município.




A data da licitação está marcada para o dia 13 de junho, às 9h da manhã.




A obra irá beneficiar os moradores daquela comunidade e se tornará a realização de um sonho para as famílias moradoras de Capoeiras.




Essa obra faz parte de um pacote de ações e realizações da gestão Aldo Andrade em cumprimento ao cronograma apresentado em seu plano de governo durante a campanha eleitoral. Com esta ação o prefeito faz cumprir a sua palavra que, apesar das dificuldades financeiras que passa o país, será construída através de recursos próprios do município, possível somente por causa do equilíbrio financeiro que passa a gestão.




Outras obras, ações e benfeitorias estão sendo feitas naquela importante comunidade, demonstrando assim, que a administração está valorizando aquela população.






AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 00005/2022




OBJETO: Contratação de empresa para execução de obra de construção de uma praça no Sítio Capoeiras, município de Bernardino Batista. 


Data e Local: 13 de Junho de 2022 às 09:00 horas, na sala de Reuniões da CPL, Rua Edinete Abrantes de Abreu, n° 30 - Centro - Bernardino Batista/PB. 






O edital está disponível no Portal Oficial do Município:






 http:// www.bernardinobatista.pb.gov.br/licitacoes e no Mural de Licitação no Portal do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba: https://tramita.tce.pb.gov.br/tramita/pages/main.jsf.


Bernardino Batista-PB, 26 de Maio de 2022. 


ANTÔNIO DUARTE DE LIMA 


Presidente da CPL




Blog do Geraldo Andrade  Com Assessoria