Mais um pacote de adesões para Aldo Andrade em Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Mais um pacote de adesões para Aldo Andrade em Bernardino Batista

 

As últimas semanas foram movimentadas em Bernardino Batista em se falando da gestão administrativa do gestor, Aldo Andrade e dos últimos acontecimentos políticos do município.


Muitas adesões foram recebidas pelo jovem gestor que também teve uma aprovação de 90% dos batistenses em pesquisa realizada no mês de maio e divulgada na imprensa regional conspirou favorávelmente para as poucas dúvidas que pairavam sobre as cabeças de alguns adversários que estavam reconhecendo o trabalho.

Aldo Andrade foi recebido, no conjunto Cirilo Costa pelo Sr Daniel Galdino e família que a partir de agora passam a fazer parte do grupo situacionista Batistense, a articulação foi feita através do Vereador Raimundo Bila, que também tem o reconhecimento e o crédito popular pelos relevantes trabalhos na presidência da câmara municipal.

Outra que também deixa o grupo oposicionista é

 Damiana de chico de Alvilina, moradora do Sítio Cacimbas, que  adere ao grupo de situação afirmando que "a gestão está realizando um belo trabalho no município", confirmando a frase que Aldo Andrade têm ouvido diuturnamente no município.


Aldo recentemente anúnciou algumas obras e benfeitorias no município, que tem se transformado em um canteiro de obras e realizações, sem comprometer o erário público e dando uma assistência excepcional aos residentes na bem cuidada terra do caju.


Blog do Geraldo Andrade