Prefeitura de Bernardino Batista inaugura estadio com uma grande festa no distrito Antônio Paulo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura de Bernardino Batista inaugura estadio com uma grande festa no distrito Antônio Paulo

 

Neste domingo (19) a comunidade do distrito Antônio Paulo, zona rural de Bernardino Batista, viveu uma animada tarde esportiva com futebol amador de alto nível técnico. A Prefeitura Municipal inaugurou o estádio "O Cabocão".




A inauguração contou com um grande público. O prefeito municipal, Aldo Andrade e o vice-prefeito Matheus Gomes, estiveram participando do evento. Vereadores, secretários e outras autoridades também se fizeram presentes na entrega da obra.

O investimento no novo estádio foi de mais de R$ 500 mil. Com essa obra, o estádio agora conta com: murada, arquibancada, alambrado, e vestuário. Também foi construído sistema de drenagem. A obra beneficia a comunidade, especialmente para os esportistas e será mais uma opção de lazer para a comunidade local e adjacentes.

Durante a inauguração foram realizadas duas partidas de futebol: o Lajax venceu por 1 a 0 a equipe do Cajazeirinha. Num outro jogo, a equipe de Major Sales-RN venceu a seleção local do distrito de Antônio Paulo, pelo placar de 3 a 1.


O prefeito Aldo Andrade disse estar feliz com a entrega desta obra para a população batistense. O gestor destacou a importância da prática do esporte para o desenvolvimento do município. "Com uma praça esportiva dessa magnitude, os praticantes de futebol irão ganhar muito."; destacou o prefeito.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria