DESESPERO: Sem acreditar na própria reeleição, deputada Dra Paula ignora compromissos com outros municípios e lança candidatura à prefeita de SJRP - BLOG DO GERALDO ANDRADE

DESESPERO: Sem acreditar na própria reeleição, deputada Dra Paula ignora compromissos com outros municípios e lança candidatura à prefeita de SJRP

Num claro exemplo de que anda muito mal assessorada politicamente, a deputada estadual Dra Paula Francinete deu uma clara demonstração de que não está tão confiante quanto à própria reeleição para a Assembléia Legislativa em 2022. Ignorando totalmente os compromissos que tem assumido em vários municípios, a deputada já deixou claro que só pretende exercer dois anos de um improvável futuro mandato de deputada e que o seu principal objetivo político é disputar a Prefeitura de São João do Rio do Peixe em 2024.


O lançamento prematuro da candidatura da deputada Paula Francinete à prefeita de São João do Rio do Peixe se deu nesta segunda-feira, durante entrevista à Rádio Oeste de Cajazeiras. Durante a su participação à deputada se mostrou bastante ressentida com o rompimento com o grupo de situação local e claramente incomodada com a pré-candidatura do ex-prefeito Aírton Pires para deputado estadual.


Enquanto alguns observadores políticos vêem o lançamento da candidatura de Dra Paulo como algo precipitado, há também os que analisam como uma estratégia desesperada para tentar recuperar terreno eleitoral no município. Em recente enquete realizada pela Rádio Mais FM, a deputada não recebeu nenhuma manifestação de voto, enquanto que o ex-prefeito Aírton Pires pontuou 68% das intenções de voto.


Blog do Geraldo Andrade