Bernardino Batista: Prefeito Aldo Andrade assina ordem de serviço para reforma e ampliação da praça da Vila Egídio. Por Fonte: TVdeNois em 04/11/2021 às 22:00:01 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Bernardino Batista: Prefeito Aldo Andrade assina ordem de serviço para reforma e ampliação da praça da Vila Egídio. Por Fonte: TVdeNois em 04/11/2021 às 22:00:01

 

 O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade recebeu representantes da empresa Dois Irmãos para assinatura de contrato para reforma e ampliação da praça pública da vila Egídio, zona rural do município.


A empresa foi a vencedora do certame licitatório e terá um prazo de noventa (90) dias para execução e entrega das obras que custarão em torno de R$ 56.000,00 e que terão recursos para execução oriundos das receitas próprias do município.


O gestor batistense, Aldo Andrade confirmou a alegria em realizar a obra, além de cumprir mais uma das propostas do seu plano de governo:


"tudo só está sendo possível, graças a estabilidade e responsabilidade que a nossa gestão tem com os recursos do município, e vamos fazer muito mais".


O prefeito ainda segue a sua peregrinação com parcerias fortes e articuladas para em breve, anunciar mais obras e realizações para o município.


Blog do Geralado Andrade Com Assesssoria