Líder político de São João do Rio do peixe reafirma apoio político a Junior Araujo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político de São João do Rio do peixe reafirma apoio político a Junior Araujo

 

Wagner Breckenfeld reafirma compromisso com reeleição do Dep. Júnior Araújo e vai mais além, continuará a frente da coordenação da campanha do Deputado Estadual Júnior Araújo em São João do Rio do Peixe e na Paraíba, como ocorreu em 2018.


Em contato com o Blog, Wagner Breckenfeld, foi contundente ao afirmar apoio político a reeleição do Dep. Júnior Araújo e que continuará à frente da coordenação da campanha do deputado Júnior Araújo na cidade de São José do Rio do Peixe. Nas palavras de Wagner  “o grupo político só aumentou, tanto que conta com a chegada do 3º vereador mais bem votado nas eleições 2020, com mais de 850  votos”, se referindo ao vereador oposicionista Zé Ivan. 


Breckenfeld, lembra que nem o ex-prefeito Lavosier Dantas e tampouco o suplente de Vereador Rodrigo de Zé Nilton votaram no Dep. Júnior em 2018, assim em nada altera o cenário político local. O São-joanense ainda expressou a grande votação já obtida pelo deputado Júnior Araújo nas eleições de 2018 e afirma que no pleito vindouro será ampliada. Prosseguiu dizendo que “todos da cidade sabem o compromisso do vereador José Ivan, um dos mais votados no município, com a candidatura de Júnior Araújo e tais especulações só demonstram a força da candidatura do nosso deputado.” 


Vale registrar que nada mudou, já que nas eleições de 2018, o deputado Júnior Araújo obteve ampla votação na cidade e não contou com o apoio dos ex-prefeito Lavoisier Dantas e do suplente de vereador Rodrigo de Zé Nilton, assim “o Dep. Júnior não pode perder o que nunca foi dele.” 


Essa falsa notícia, todos nós sabemos o endereço de origem, de onde partiu e qual a real intenção, por isso para repor a verdade, reiteramos o nosso compromisso com a reeleição do Dep. Júnior Araújo que vem se destacando como um dos deputados mais atuantes do estado da Paraíba.


Blog do Geraldo Andrade