Morre o flamenguista João Paulo Silva da Comunidade do Pinhão - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Morre o flamenguista João Paulo Silva da Comunidade do Pinhão

 

Faleceu quinta-feira (29) de setembro no Hospital Regional Deputado Manoel Gonçalves de Abrantes em Sousa, o agricultor João Paulo Silva, aos  39 anos.


João Paulo Silva era filho do agricultor José Brejeiro Neto (Zé Brejeiro) e da Sra. Raimunda Maria Brejeiro. Era membro das famílias Ferreira e Brejeiro.

São  seus irmãos Edio, Valéria e Léa.


Ele era apelidado de JP. Era assim que os amigos mais chegados o tratavam  carinhosamente.


Figura emblemática dos bares e da boemia da região.

Amava as rodas de conversas quando o assunto era futebol. Era um torcedor apaixonado pelo Flamengo.


JP era uma pessoa prestativa.

Sua presença, carisma e sorriso serão lembrados com eterna saudade.


Era  trabalhador, benquisto, amado e querido na Comunidade do Pinhão  e comunidades circunvizinhas. Sua morte deixou uma grande lacuna em seus familiares e nos seus amigos. Sua partida causou uma grande comoção em Vieirpólis e região. O alpendre de Zé de Duca e Dona Necy Abrantes não será o mesmo com ausência da alegria contagiante de JP.


O velório está acontecendo   na residência de seus pais na Comunidade do Pinhão em frente à Comunidade Jesus Pérola Preciosa.


O corpo será  sepultado quinta-feira (30) de setembro, às  16 horas no Cemitério Municipal de Vieiropólis-PB.


"João Paulo era um ser humano excepcional de inúmeras qualidades, entre elas a amizade. Uma de suas virtudes é  que ele era sempre amigo de todos, brincalhão, sorridente e honesto. Minha casa estava sempre a sua disposição. Ele entrava e pegava comida sem precisar pedir porque sabia que era como se fosse um membro da família. João Paulo,  o nosso eterno JP, deixou marcas que jamais se apagarão de nossas memórias", disse emocionada a servidora pública,  Lêda Gomes.



Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade