EM SJRP: LUIZ CLAUDINO ANUNCIA PAVIMENTAÇÕES PARA VILA DO BREJO E DISTRITO DO UMARI COM RECURSOS LIBERADOS PELO DEPUTADO EFRAIM FILHO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

EM SJRP: LUIZ CLAUDINO ANUNCIA PAVIMENTAÇÕES PARA VILA DO BREJO E DISTRITO DO UMARI COM RECURSOS LIBERADOS PELO DEPUTADO EFRAIM FILHO



 O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, comemorou nesta quinta-feira (02) a liberação de mais uma emenda parlamentar destinada ao município pelo deputado federal Efraim Filho. Segundo adiantou o gestor, orosecursos na ordem de R$ 334 mil serão aplicados no projeto de calçamento da Vila do Brejo e também na pavimentação em paralelepípedo do acesso do Ditrito de Umari até a Rodovia BR 405.


Diante de mais esta importante conquista, o prefeito Luiz Claudino aproveitou para agradecer mais uma vez ao empenho que o deputado Efraim Filho vem tendo em prol do município de São João do Rio do Peixe. Recentemente o parlamentar já havia destinado ao município uma emenda com valor superior a R$ 800 mil para custeio das despesas com a saúde pública municipal.


Luiz Claudino ressaltou que tanto a urbanização da Vila do Brejo como a pavimentação do acesso do Distrito do Umari são reivindicações antigas dos moradores das duas comunidades e que agora serão concretizadas. "São intervenções de urbanização e mobilidade importantes e que graças a mais esta parceria com o deputado Efraim Filho iremos realizar e entregar à população", frisou.