Em SJRP: Dadái de Izidro assume afinidade com a gestão de Luiz Claudino e oposição poderá ficar com apenas dois vereadores - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em SJRP: Dadái de Izidro assume afinidade com a gestão de Luiz Claudino e oposição poderá ficar com apenas dois vereadores

 


A bancada de oposição de São João do Rio do Peixe, que chegou a especular a possibilidade de contar com até cinco vereadores, na prática está mesmo se resumindo a apenas dois representantes. Os acontecimentos das semanas vêm demonstrando que é cada vez maior o entrosamento do vereador Dadái de Izidro com a gestão do prefeito Luiz Claudino, restando apenas José Ivan e Muniz como vozes isoladas do bloco oposicionista.


Em suas últimas declarações, o vereador Dadái de Izidro tem manifestado abertamente o seu reconhecimento às boas ações que a gestão do prefeito Luiz Claudino vem desenvolvendo no município, em especial na região polarizada pelo distrito de Umari, principalmente no que diz respeito à recuperação das estradas. A postura do vereador é bem diferente da atuação dos vereadores Muniz e José Ivan, que concentram seus discursos apenas com críticas à administração municipal.


Por ser primo do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, que rompeu com o grupo de situação de São João do Rio do Peixe no início da atual gestão, muitos acreditavam que o vereador Dadái de Izidro fosse se posicionar como principal líder da oposição na Câmara Municipal, expectativa esta que não vem se concretizando na prática. Com um discurso moderado, o vereador tem reiterado vários agradecimentos às ações desenvolvidas pelo prefeito Luiz Claudino, atuando como verdadeiro aliado.