BATEU DESESPERO: Sem apresentar ações concretas para São João do Rio do Peixe, José Aldemir e Paula tentam pegar carona nas obras da gestão municipal - BLOG DO GERALDO ANDRADE

BATEU DESESPERO: Sem apresentar ações concretas para São João do Rio do Peixe, José Aldemir e Paula tentam pegar carona nas obras da gestão municipal



 O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e a deputada estadual Dra. Paula passaram a utilizar uma estratégia desesperada para tentar não perder espaço político em São João do Rio do Peixe após o rompimento com Aírton Pires e Luiz Claudino. Sem ter qualquer ação concreta para apresentar à população, o casal busca a todo custo se valer do simples vínculo partidário com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro para tentar se apresentar como participante das inúmeras obras e ações executadas pela gestão municipal.


A estratégia desesperada de José Aldemir ficou bem evidenciada nesta semana, quando da visita do secretário de Saúde do Estado, Dr. Geraldo Medeiros, às obras de reforma do Hospital Municipal de Capitão João Dantas Rothéia. Diante da repercussão positiva da visita e da possibilidade concreta de convênio com o Estado, o prefeito de Cajazeiras se apressou para manifestar junto à imprensa regional que os recursos para obra haviam sido um pleito seu e de sua esposa junto ao deputado Aguinaldo Ribeiro.


As declarações de José Aldemir foram de pronto rebatidas pelo prefeito Luiz Claudino, que esclareceu que a emenda de R$ 500 mil liberada por Aguinaldo atendeu a uma solicitação direta do ex-prefeito Aírton Pires e que a atual gestão está investindo outro meio milhão de recursos próprios para complementar o projeto.


Luiz Claudino ressaltou ainda que foi a atual gestão que conseguiu quatro respiradores através do deputado federal Wilson Santiago e que está buscando um novo aparelho de raio-x e um mamógrafo para equipar o Hospital Municipal, além de garantir emendas para custeio. O gestor ressaltou ainda que administração está discutindo parcerias com o Governo do Estado e com a Universidade Federal de Campina Grande para ofertar um serviço de melhor qualidade à população de todo Vale do Rio do Peixe.