Wilson Santiago prestigia inauguração do Supermercado Nonatão, em Uiraúna: “É um grande avanço para a economia do município” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago prestigia inauguração do Supermercado Nonatão, em Uiraúna: “É um grande avanço para a economia do município”

 

O deputado federal Wilson Santiago prestigiou na manhã desta quinta-feira (29) a inauguração de mais uma unidade do supermercado Nonatão, em Uiraúna, ao lado dos empresários Nel Nonato, Marleny e Eduardo que têm contribuído para o desenvolvimento econômico do município. O supermercado tem uma estrutura moderna e ainda conta com padaria e açougue em sua parte interna.


Wilson Santiago enfatizou que o empreendimento contribuiu para a geração de mais de 60 empregos diretos no município. “Quero parabenizar os empresários Nel, Marleny e Eduardo e toda a família Nonato por investirem em Uiraúna. É um grande avanço para a economia do município”, ressaltou Wilson Santiago.


O deputado estadual Wilson Filho também parabenizou Uiraúna por ganhar um empreendimento moderno. “Desejo muito êxito e sucesso para o empreendimento e parabenizo toda a família Nonato por investir em Uiraúna”, escreveu Wilson Filho.


O ex-prefeito de Uiraúna, Segundo Santiago, também destacou a importância do empreendimento. “Uiraúna ganha hoje uma empresa séria, moderna e que dará uma grande contribuição para a economia de nossa cidade através da geração de dezenas de novos empregos. Parabéns a todos da família Nonato e os funcionários que engrandecem essa renomada empresa”, concluiu Segundo.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria