Em SJRP: Prefeito diz que gestão se livrou de vereador que falsificava solicitações e vendia medicamentos para pagar contas de bares - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em SJRP: Prefeito diz que gestão se livrou de vereador que falsificava solicitações e vendia medicamentos para pagar contas de bares

 O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, tem demonstrado pouca importância com os ataques sistemáticos que vem recebendo de membros da oposição local, especialmente partindo de alguns ex-aliados. Na avaliação do gestor, na verdade foi um fator muito positivo para a gestão ter conseguido se livrar de certos tipos de vereador, conhecido por carregar a fama de ter o costume de falsificar solicitações médicas e até mesmo de se utilizar de medicamentos da farmácia básica para comercialização.


Segundo justificou Luiz Claudino, este tipo de mau aliado, ao invés de ajudar, termina é trazendo muito prejuízo à administração. O prefeito acredita que a gestão está tendo, na verdade, uma grande economia, já que não está tendo mais que arcar com os altos custos de falsas solicitação de exames e outros procedimentos, sem contar com a liberação de medicamentos, quer em muitos casos eram desviados e comercializados para pagar contas de bares.


Luiz Claudino também voltou a destacar que a oposição de São João do Rio do Peixe em nada contribui para o desenvolvimento da cidade, ao ponto de nem uma simples emenda conseguir encaminhar junto aos deputados dos quais são aliados. O prefeito mais uma vez utilizou que, enquanto o suplente de vereador Samuel da Pesca conseguiu um máquina retroescavadeira com o deputado Hugo Mota, a oposição local não conseguiu recurso par comprar sequer uma baladeira.


Luiz Claudino

Prefeito 


Blog do Geraldo Andrade