Secretária de Saúde de Bernardino Batista/PB divulga novo Boletim Epidemiológico Covid-19 nesta terça-feira (06/07) - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Secretária de Saúde de Bernardino Batista/PB divulga novo Boletim Epidemiológico Covid-19 nesta terça-feira (06/07)

A Secretaria de Saúde e meio ambiente de Bernardino Batista, por meio da Vigilância epidemiológica, informa que até esta terça-feira (06/07), a cidade totaliza 333 casos confirmados.


Desses números, 04 pessoas positivo em fase de transmissão e em isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia até hoje, o município contabiliza 01 óbito confirmado.


Confira os demais dados:


Recuperados: 329


Descartados: 765


Internamento hospitalar: 00


Suspeitos: 14


Confirmados: 333


Em Fase de Transmissão: 04


Positivo curado: 01


Óbitos:01


O departamento de vigilância epidemiológica e o comitê COVID têm o aval e a atenção da gestão municipal e segue tomando todas as medidas necessárias e orientando a população no concernente a observação das orientações sanitárias e de saúde em tempos de Pândemia.


A secretária de saúde do município segue intensificando as recomendações sanitárias e de saúde, inclusive com orientações educativas além das ações repressivas, caso seja necessário, além de contar com o apoio da Polícia Militar e da vigilância sanitária durante as fiscalizações.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria