Jogadores da seleção brasileira decidem disputar a Copa América; evento começa no próximo domingo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Jogadores da seleção brasileira decidem disputar a Copa América; evento começa no próximo domingo

 


Em meio à indefinição se disputariam ou não a próxima Copa América, que será realizada no Brasil, os jogadores da seleção brasileira decidiram nesta segunda-feira (7) que irão sim disputar o torneio continental. A competição está prevista para começar no próximo domingo (13), quando Brasil e Venezuela se enfrentam em Brasília.


A decisão dos atletas, insatisfeitos com a realização do torneio no Brasil em meio à situação grave da pandemia da Covid-19, deve ser comunicada oficialmente com um manifesto, com críticas à forma como o evento foi organizado, depois da partida contra o Paraguai, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (8), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.


Os jogadores que disputarão a Copa América serão praticamente os mesmos que estão reunidos desde semana passada para os dois confrontos da Seleção pelas Eliminatórias da Copa. A lista final será anunciada na quarta-feira (9).


Desde a última segunda-feira (31), quando o Brasil foi anunciado como sede torneio, antes previsto para acontecer na Argentina e na Colômbia, os jogadores da Seleção passaram a discutir um possível boicote, até mesmo com as outras seleções sul-americanas.




Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba