Prefeito Aldo Andrade presta entrevista e destaca ações administrativas em Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Aldo Andrade presta entrevista e destaca ações administrativas em Bernardino Batista

 


O Prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade foi entrevistado, nesta quarta-feira (21), no Programa Linha de Frente na Tv e no rádio. 

Foi o momento do Prefeito expor as ações da administração municipal e interagir com os ouvintes que puderam falar sobre Educação, Saúde, Infraestrutura, Assistência Social, entre outros temas.

No programa radiofônico, Aldo afirmou que o município está avançando a cada momento em todas as áreas. Em todos os lugares os batistenses estão entusiasmados com o desenvolvimento do município nesses quase 04 meses de gestão. É um momento de satisfação de contribuir com minha terra.

Aldo Andrade ainda destacou as obras e ações que serão inauguradas em breve.

Mesmo com a crise financeira que o nosso país está enfrentando nós estamos avançando, graças a responsabilidade de todos que fazem nosso governo", destacou. 

Na oportunidade o gestor batistense ouviu os questionamentos dos jornalistas Evaldo Montes, Geraldo Wilson e João Andrade, além de algumas mensagens enviadas a produção do programa. O gestor ainda afirmou a importância do relacionamento político com os ex gestores e lideranças, além harmonia e interação com o poder legislativo, além da importância da atuação do vice prefeito Matheus Gomes, que não pode estar presente a entrevista.

Aldo Andrade está cumprindo uma série de entrevistas com a imprensa regional, prestando contas nos 100 dias de gestão.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria