Líder político de Poço Dantas, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte de Antônio  Machado, filho do patriarca Ze Machado. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político de Poço Dantas, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte de Antônio  Machado, filho do patriarca Ze Machado.

 


O líder político  de Poço Dantas, empresário Zé Almeida, emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pelo falecimento do poçodantense Antonio  de Almeida  Machado, vítima da COVID-19, em Guarulhos-SP.


Confira a nota na íntegra abaixo:


Faleceu dia 22 de abril em Guarulhos-SP,  vítima de Covid-19, oonosso conterrâneo Antonio de Almeida  Machado, filho do patriarca Ze Machado.


Antonio Machado era irmão do pecuarista, ex-líder político de Poço Dantas, ex-escrivão do Cartório de Poço Dantas, ex-candidato a vereador pela UDN em 1959 em Uiraúna, ex-Delegado de Polícia, Anastácio de Almeida Machado "in memoriam"  do ex-candidato a vereador em Uirauna, Chico Machado e do produtor rural de Poço Dantas, Chico Machado.



Antonio Machado era tio da defensora pública, Damy Almeida Freitas Oliveira, ex-vice-prefeita de Uiraúna na gestão do ex-prefeito Paulo Arthur de Almeida Bastos eleita na eleição de 1988 pelo PTR. Professora da Rede Estadual em Poço Dantas e do ex-vice-prefeito de Poço Dantas, diretor-presidente da Faculdade do Oeste Potiguar (FAOP), com sede em São Miguel-RN, Dr. Hélio de Almeida Freitas Machado.



Lamentamos muito a morte deste poçodantense  sério, íntegro  e trabalhador. 


Nesse momento de dor, todos nós da oposição poçodantense  prestamos condolências aos familiares, parentes e amigos e que encontrem o conforto necessário para superar essa perda humana.


Antônio Machado, presente!


Poço Dantas, 22 de abril de 2021.


Ze Almeida 

Líder politico e presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas


Blog do Geraldo Andrade