Líder político Ze Almeida  deseja Feliz Páscoa aos poçodantenses - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político Ze Almeida  deseja Feliz Páscoa aos poçodantenses

 

O líder político e presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas, empresário Ze Almeida  está desejando Feliz Páscoa a toda a população de Poço Dantas, nesta Semana Santa, reafirmando o sentido de fé cristã que sempre tem professado ao longo de toda sua vida.


Ze Almeida é  católico confesso  e adepto fervoroso de São Francisco de Assis.


"Neste ponto especial do calendário dos mais relevantes eventos da cristandade, em que se celebra o renascimento de Jesus Cristo, bem como, a ascensão do Filho de Deus ao Céu,  apelo para que as pessoas se apercebam da necessidade cada vez mais premente da troca de comunhão de dos verdadeiros valores contidos dos ensinamentos bíblicos, sem o que a coesão social, pelo menos em grupos, jamais poderá ser alcançada", destaca o líder político Ze  Almeida.


 "A páscoa é mais do que uma data é uma época de renovação, reconciliação, reencontro com nosso ser, com nossos semelhantes, é um período de paz e harmonia que deve ser vivido entre família e festejado com muita alegria", destaca Ze Almeida.


"Espero que o povo de Poço Dantas possa ter uma Páscoa tranquila. Que Deus possa ajudá-lo, sobretudo àqueles que estão sofrendo, que estão desempregados", afirmou.


 "A Páscoa é um momento muito importante para cristãos e católicos como eu. A ressurreição de Cristo, uma época de redenção e renovação", disse Ze Almeida.


"Para nós cristãos, a Páscoa tem este significado, a Ressurreição de Jesus, a ressurreição para a vida plena, para a vida eterna, para uma nova vida de amor com Deus", ressalta Ze Almeida.


 Fonte:: ASSESSORIA

 Blog do Geraldo Andrade