Ex-presidente da Câmara Municipal de Vieiropolis, Sinval Abrantes Barbosa é vacinado contra a COVID-19. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ex-presidente da Câmara Municipal de Vieiropolis, Sinval Abrantes Barbosa é vacinado contra a COVID-19.

 


O ex-presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis e ex-secretário municipal de Obras, Sinval Abrantes Barbosa foi vacinado contra a COVID-19, quarta-feira (31) de março.


O produtor rural Sinval Abrantes Barbosa foi eleito para o cargo de vereador no pleito de 1996 em Vieirópolis pelo PFL com 171 votos, ou seja, 6,45% dos votos válidos.



Na eleição de 2000 Sinval Abrantes Barbosa foi eleito vereador pelo PL.



Sinval Barbosa é  casado com a professora aposentada  Rosa Pinheiro de Abrantes (Rosinha). São seus filhos o empregado público da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Valentim Neto e o analista judiciário do Fórum Cível do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ-PB), Simon Abrantes Pereira. Sinval Abrantes  é filho do saudoso agropecuarista Assis Barbosa e D. Chiquinha Abrantes. 



Sinval Abrantes Barbosa foi secretário municipal de Obras na gestão do ex-prefeito, Antonio de Braga. Exerceu o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis de 2003 a 2004.



Abdias Duque de Abrantes 

Jornalista DRT-PB 604

Blog do Geraldo Andrade