Prefeito Aldo Andrade presta entrevista e faz balanço administrativo da gestão de Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Aldo Andrade presta entrevista e faz balanço administrativo da gestão de Bernardino Batista

 

Na tarde deste sábado (13), o prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade esteve concedendo entrevista aos radialistas  João Andrade e F Dunga no panorama semanal da Rádio Poço Dantas FM.

O prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Matheus Gomes e durante a entrevista o prefeito reiterou os agradecimentos ao desempenho da equipe de gestão que vêm desempenhando um papel importante e fundamental para o serviço público. Aldo também destacou o sentimento de gratidão expressado pela população e pelos funcionários públicos em suas visitas e que isso, o encoraja para buscar melhorias e prosperidade para o povo.

O gestor frisou ainda de que apesar das tentativas frustradas de tentar ofuscar a sua gestão com picuinhas políticas, está mais do que nunca, firme e forte para defender os ideais do povo batistense.

Aldo Andrade ainda esclareceu ainda sobre as medidas necessárias ao enfrentamento à Covid-19 no município, onde pode se comprovar o trabalho eficiente que a gestão vem  desenvolvendo contra o coronavírus.

Por fim reiterou de que está a disposição de todos e que sempre fará o melhor por toda população Batistense.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria